Saltar para o conteúdo principal
A carregar Eventos

Festival de Aix en Provence

  Evento passado
De 6 a 15 Julho 2020
online

O Festival de Aix-en-Provence apresenta o seu palco digital

 

O Festival d’Aix en Provence, que não pode ser realizado no seu formato original devido à situação sanitária, decidiu reinventar-se para esta edição de 2020 com um palco digital que mistura debates, recitais e repetições.

De segunda-feira 6 de Julho a quarta-feira 15 de Julho, o palco digital oferecerá uma programação diária pontuada por quatro eventos – parcialmente acessíveis no canal Arte, na rádio France Musique e na íntegra num canal dedicado no site do Festival e redes sociais.

No seu site, o festival transmitirá diariamente um recital ou um concerto do programa original, gravado à porta fechada, num local emblemático. Na segunda metade da noite, as principais produções da história do festival serão retransmitidas. Finalmente, estes dias serão introduzidos por uma matiné e por debates online.

Cada um e todos – artistas, públicos, organizadores – virtualmente reunidos, poderemos encontrar nos múltiplos brilhos desta edição impedida, o vestígio deste espírito tão particular que torna o Festival de Aix-en-Provence um momento comparável a nenhum outro na ordem da partilha do sensível. É o que nos torna mais vivos e mais fortes.

Digital Música