Saltar para o conteúdo principal
A carregar Eventos

Noite da Literatura Europeia

  Evento passado
4 Junho 2022 (18:00)

No sábado, dia 4 de junho, a Noite da Literatura Europeia regressa a Lisboa para celebrar a sua 10ª edição. Estarão apresentadas obras contemporâneas de 13 países europeus através de cenários originais em vários espaços do Campo de Santa Clara ; uma oportunidade para os visitantes descobrirem novos talentos literários estrangeiros e visitarem novos lugares!

Esta ano, é a banda desenhada Pele de Homem de Hubert e Zanzim que representará a França. Uma história atual, que fala de liberdade de expressão e inverte os estereótipos das relações de género, numa interpretação de Cátia Tomé no papel da protagonista Bianca que, na Itália renascentista, veste uma pele de homem que lhe permite colocar-se no lugar do futuro marido para o entender melhor.

Esta banda desenhada é publicada pela editora A Seita e teve o apoio do Programa de Apoio à Publicaçao do Institut français.

Venha ter connosco no dia 4 de Junho das 18h15 às 23h30 na Sala Poente da Trienal de Arquitectura de Lisboa, para descobrir a encenação feita pelo atriz Cátia Tomé.

Livro