Saltar para o conteúdo principal
pt
A carregar Eventos

Bem-vindo à Turákia – Mini-série

Lavrar o Mar
  Evento passado
De 4 a 31 Maio 2020
online

Lavrar o Mar convida-nos para uma experiência participativa num país inventado pelo artista francês Michel Laubu.

Levamo-lo ao Algarve onde, há já vários anos, Lavrar o mar, dirigido com grande talento por Giacomo Scalisi e Madalena Victorino, tem vindo a fazer sonhar e a poetizar cidades da Costa Vicentina e também a cidade Algarvia de Monchique.

Em Fevereiro, estas cidades deram as boas-vindas a Michel Laubu, criador do Turak théâtre d’objets. Um teatro cuja abordagem artística se baseia no renascimento do objecto usado, que pode ser levado para qualquer lugar, mesmo em casa.

Ao longo das próximas quatro semanas, a cada segunda-feira, Lavrar o mar lançará um novo episódio deste teatro de objetos, tirado do espectáculo Deux Pierres de Michel Laubu.

Bem-vindo à Turákia – Mini-série

 

Agora que muitos de nós estamos em confinamento em casa, temos a oportunidade de olhar com mais atenção para objectos que não utilizamos há muito tempo, ou para aqueles objectos que sempre fizeram parte do nosso dia a dia, e assim reinventá-los ou dar-lhes vida.

Lavrar o mar lança-lhe um desafio ! Inspire-se no espectáculo de Michel Laubu, para criar as suas micro-histórias.

Pode enviar os seus vídeos por mensagem privada para, as páginas Facebook ou Instagram de Lavrar o Mar, ou enviá-las para info@lavraromar.pt

Digital Espectáculo ao vivo