Saltar para o conteúdo principal

Laboratório Internacional de criação artística 2022

Candidaturas abertas
De 30 Março a 22 Abril 2022

Estão abertas as candidaturas para participação na 3.ª edição do Laboratório Internacional Linha de Fuga que vai decorrer entre 16 de setembro e 9 de outubro de 2022, em Coimbra/Portugal.

 

«As Éticas do Cuidado» é o tema desta edição para a qual criadores, artistas e pensadores podem candidatar-se aqui até ao dia 22 de abril.

Em 2022, LINHA DE FUGA realiza a terceira edição do Laboratório Internacional que promove o encontro entre criadores, artistas e pensadores de diferentes países, num campo de experimentação, aprendizagem e partilha de conhecimento coletivo. Realiza-se em Coimbra, entre 16 de setembro e 9 de outubro de 2022, através de seminários e oficinas de intercâmbio de práticas artísticas orientadas por artistas convidados, com acesso a espaços de trabalho e aos olhares críticos da curadoria e artistas do festival. Paralelamente ao Laboratório, decorre o Festival Internacional com uma programação de espetáculos, conferências e conversas aos quais os artistas participantes podem assistir gratuitamente e no qual poderão incluir as apresentações dos seus trabalhos em processo.

Informações Práticas

Data limite de candidatura:
22 de abril de 2022

Informação sobre seleção de candidatos:
2 de maio de 2022

Como se candidatar:
Os interessados devem preencher o formulário aqui.

Condições de candidatura:
As bases da candidatura (disponíveis aqui) devem ser lidas antes de preenchimento do formulário

Inscrição para os selecionados:
250€ (inclui acesso a uma refeição por dia durante todo o período do laboratório)

Bolsas:
Linha de Fuga tem a possibilidade de oferecer algumas bolsas aos candidatos selecionados, perante uma situação bem justificada. No formulário de candidatura devem justificar-se as razões da necessidade da bolsa.

 

CANDIDATAR-SE